OU 
Aki vc Acha tudo que procura para Download e Muito ++++++
OU 







Ai Galera como muita gente anda tendo dificuldades de assitir alguns filmes ou shows, vou dar uma dica aqui que eu uso..... o player chamado..."The KMPlayer"....pra mim ele e o melhor que tem....pega tudo..a maioria dos filmes...alias nunca tive problemas com nenhum filme usando ele....
Se você é daqueles espertinhos, que acham que sabem tudo sobre o mundo hacker, você está enganado.



![[antivirus_nod32_box.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRpv9XMrPAh5XY56rrG6byOwfv4S1PyWoSuEuwFOTgpSEMaJENAFtR7gn3aX07i9TbaLcjYnoHL18iZKkFBiDgQDCpzjiV7uBSJK-HiOibTlRmivheajLDcOoBJ4EX8oHExHfA-woYqX8T/s1600/antivirus_nod32_box.jpg)





